11 novembro 2008

Para que servem as diferentes redes sociais?


Você já pensou para que servem as diversas redes sociais e porque elas fazem tanto sucesso.

* del.icio.us: basicamente serve para que teu chefe te mande para o "olho da rua" por ser pouco produtivo...

* Digg: para inteirar-se de tudo o que faz Obama antes de ser eleito, ou ser baleado. É um lugar onde os jovens "antenados" da gringolândia falam dos grandes problemas da humanidade (que eles mesmos causaram), como se isto realmente importasse. Problemas como o aquecimento global, Bush, a guerra entre a Georgia e os russos que vivem em Atlanta, Windows Vista, roubo a mão armada de combustível fóssil no Oriente Médio, Britney Spears, ou a grave epidemia mundial dessa doença mental chamada "catolicismo" e sua nova cara bem mais agressiva, o "criacionismo".

* Flickr: em que outro lugar você poderia subir as fotos daquele seu gato feio e pulguento? Também é útil para ver gente feliz de férias em lugares exóticos e maravilhosos aos quais você jamais irá.

* ModelsHotel: frequentado somente por amigas de Ana e Mia, obviamente para conhecer todos os truques sobre bulimia e anorexia.

* MySpace: para conhecer os adolescentes da gringolândia e mexicanos bregas e com um tremendo mau gosto para combinar cores. Os perfis também são um bom teste para ver se você sofre de epilepsia ou não. Web 0.0 no melhor(ou seria pior) estilo.

* Orkut: junte para que serve todas as demais redes e some a isto mulher (brasileira, é lógico) com pouca roupa fazendo beicinhos ridículos. Em geral por trás dos perfis com fotos falsas estão genuínas tribufus ou gordos pelados suarentos.

* Twitter: para saber a que hora deitam, o que comem, se tomam banho e o que c@gam os blogueiros mais famosos da blogosfera. Também serve para receber spam dos menos famosos. É a coisa mais inútil que ja inventaram e ainda assim tem gente que diz que não vive sem este lixo.

* Adult FriendFinder: quem disse que a masturbação devia ser uma atividade solitária? Anime se a provar sua versão multimídia, colaborativa, virtual e internacional. Grande parte da blogosfera torce o nariz por trás de discursos moralistas. Discursos estes que se dissipam quando Jorge vira "Jorjão Pé de Mesa" num chat do AFF.

* FaceBook para que seus amigos não-geeks conheçam e façam muito sexo com as poucas mulheres que falam (via chat) com você.

* Fotolog: se existisse uma misteriosa empresa de vigilância urbana que pendurasse câmeras espiãs nos lugares mais estranhos ao longo de todo mundo, que só tirassem fotos quando detectassem adolescentes mau penteados olhando para cima. Esta seria sua Home Page.

* Geni: É para que toda sua família saiba que você engravidou a sua namorada de 15 anos, sendo que você tem 28.

* Hi5!: para contactar "mocinhas européias" para conversar via messenger e fazer com que elas "paguem peitinho" diante de uma webcam. Ou para que um "viado" europeu tente o mesmo contigo.

* LinkedIn: para que seus amigos não-geeks fiquem com todas as vagas de trabalho que você sonhou. Vagas para as quais obviamente não estão tão capacitados como você. Além de servir como boa descupa para seu chefe te despedir serve também para descobrir o quanto aquele amigo imbecil do segundo grau se deu bem na vida.

* Neurona/xing: para encontrar mitomaníacos desempregados contando vantagem do novo emprego(que ele não conseguiu).

* ning.com para criar sua própria rede social com amigos e pessoas com mesmos interesses, e que depois NINGuém mais quer ver.

* Rede karaoke: para conhecer um monte de gente que como você estão loucos para arrumar uma japinha pra namorar.

* Second Life: obviamente, foi criada para aqueles que não têm uma First Life. Também para dar longas e aborrecida caminhadas sem tirar a bunda da cadeira.

* Sexyono: serve para que te prendam por estupro se és maior de idade, ou para aumentar seus complexos e traumas por sua imagem e seu corpo se for menor de idade. A maioria das fotos do Sexyono levam a pensar que o site deveria se chamar simplesmente "ou não".

* Sonico: eu não sei nem do que se trata esta merd@, mas é fato que ele instala um trojan no computador de quem se cadastra lá. Como sei? A cada vez que um contato de email meu faz login no sonico, todas as minhas caixas de entrada relacionadas ao contato recebem um convite. Um lixo!!!

* Windows Live Space: espaço dedicado para aqueles cuja única coisa que sabem usar na computação é o maldito messenger, o "emiéssiene". Se você está procurando uma namorada loira burra, este é teu lugar. Vai encontrar morena também, igualmente tonta.

* TBD: para dar o golpe do baú numa ricaça de 60 e solucionar toda sua vida. Ou para conhecer vadios, desempregados inúteis com mentalidade adolescente de 40, se és uma ricaça de 60.

* Youtube: para aqueles que não se contentam em apenas subir fotos de seus gatos a internet. Também serve para exercitar a vergonha alheia. Ah, e porque há muito tempo que a MTV deixou de ser um canal decente.

Bem, acho que ai estão todas as mais importantes, pelo menos que eu me lembre. Sintam-se a vontade para deixar suas próprias impressões de para que servem estas redes mencionadas.

Fonte: Inggenia


"Ele" muda de nome com a idade

Aos 3 anos você o chama de Pipiu
Aos 10 anos você o chama de Bilau
Aos 20 anos você o chama de Cacete
Aos 25 anos você o chama de Pica
Aos 30 anos você o chama de Pau
Aos 35 anos você o chama de Rôla
Aos 40 anos você o chama de Caralho
Aos 50 anos você o chama de Pênis
Aos 60 anos você o chama de Membro

Após os 70 anos você o chama...> chama...> chama...>> chama...>> chama...>> chama...>


Fotos do Alentejo

Carro de parelhas de trabalho

Carro de uma só besta... de usos gerais

Carro do Lavrador (proprietário da terra)... um auténtico Rolls Royce da época (carro de parelhas)


Outras Fotos


Alguém me pode dar a informação... Username e Password?

Um letreiro destes, me coloca bem disposto, Chavalos inteligentes estes...

Sem problema mesmo... depois vêm a brigada da limpeza lava e desinfecta com creolina... já agora, como é os das madames... mas onde ficam mesmo as cagadeiras?

Senhora sabida mesmo... a arte é a visão que alguns têm em favor de outros.

13 comentários:

Lucí disse...

E o que será o Blogspot?

rsrs

Só sei que eu não pertenço a nenhuma das comunidades citadas..

Mas sabe que me interesseire por algumas..HAHAHA.

Bjo ;)

Dalva Nascimento disse...

É uma honra prá mim a participação de um Alentejano na Blogagem de Florbela! Ela merece esta justa homenagem nossa, e nós, os agraciados com a beleza de seus poemas, nos rendemos ao seu talento!

Grande beijo prá você!

Flor ♥

Lilith disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri de rir! E achei de utilidade publica o post, pois eu realmente tinha curiosidade de saber do que se tratava twitter e CIA! Nossa, tem muita coisa aí que eu nunca tinha ouvido falar!

Obrigada pela sua visita e seja sempre muito bem vinda!
Te add aos meus favoritos!

Bj imenso

P.S- SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO MEU NIVER LÁ NO BLOG. PASSA LÁ DEPOIS PRA CONFERIR!

Cleo disse...

Oie!!!! bem interessante essa postagem, realmente é muita rede, também haja tempo para se estar online sempre, e a maioria é só abobrinha mesmo. Tu falaste sobre o Sonico, que instala um trojan, mas sabe, que se eu não tivesse um bom anti-vírus, um trojan teria se instalado na minha máquina, aqui no bogspot? (blogger), pois é, através destes selinhos lindos maravilhosos? eu até comuniquei por email a pessoa mas não recebi retorno, estou aguardando e com medo de visitá-lo novamente.

bem, segurança é muito importante.

e ainda tem mais o netlog.com, haja tempo para tudo isso.

Beijos de arco-íris prá você, obrigada pelas visitas, volte sempre.
Cleo

Fabi disse...

Chorando de rir com a tradução de gay port...rs

beijocas pra ti

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Querido Jardineiro do coração,
após alguns dias sem visitar este recanto amigo, entro saudosa para sentir o perfume das flores e das
urtigas!
E vejo que tem muita informação interessante!
Farei a tournée ...

E fiquei feliz em saber que fará parte de nova blogagem coletiva, agora para nossa querida Alentejana, Florbela...

Beijos perfumados, então...

Boa semana!

*****

Flor-Gisa disse...

Oi amigo obrigada pelo carinho e força que me passa, um grande abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Passei aqui para deixar meu bom dia,e qdo for me visitar,ápos o post meu deixei um recado para meus amigos,mas desde já eu te digo não vou desistir e sim continuar,fiquei mais forte ainda.

Meu jardim vai continuar florido,pois as pragas que quizeram acabar com minhas flores não conseguiram,exterminei as mesmas do meu jardim lindo e florido,pois são vcs meus amigos de verdade é que fazem meu jardim brilhar,eu apenas dou um toque nele.

Depois volto para ler seu post.

Bom dia.

beijooo

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Oi Jardineiro,

Rapaz, passar por aqui é riso certo.
Quanto à solicitação do username e passaword referidos à foto, talvez você encontre em um daqueles sites mencionados no texto. Pensou nisso?rs
Se é que você não achou a foto lá, hein!rs

Um abraço!!!

* O Cantinho da Lia * disse...

Não sei pra que serve estes sites aí, pois não entro em nenhum deles...
Apenas Blogspot, e Orkut.
Blogspot, (meu blog) eu amo de paixão...não consigo ficar um dia sem entrar...
Orkut, só serve mesmo pra ver com quem meu ex-futuro-namorado fica conversando à noite, com a cam.

Tatah Marley's Confissões disse...

Adorei muito seu blog!
Me raxei de rir aqui!
posso lnkar?
:*

Nanda Assis disse...

rsrsrs e a gente ainda perde um monte de belas coisa no mundo lá fora por causa de todo este "lixo" rsrsrs.

bjosss...

Paula Barros disse...

É impossível não rir aqui. Essa da senhora foi ótimo.

O mictório também. Boa idéia. Já que precisamos lavar vários lugares da cidade, principalmente no carnaval.


um beijo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin