28 junho 2007

Fala sério.......


O sujeito vai ao médico e conta que a esposa, uma mulher lindíssima, não quer mais transar com ele há mais de seis meses. O médico diz para ele mandar a mulher consultá-lo. A mulher marca a consulta e vai. Era realmente um monumento! O médico pergunta o que não estava indo bem e por que ela não queria mais ter relações com marido. Ela explica: - todas as manhãs, nestes últimos seis meses, eu pego um táxi para ir para o trabalho. Mas como eu nunca tenho grana, o motorista me aperta: - e aí, vai pagar hoje ou o quê? Sempre respondo que vou optar pelo "o quê". Mas então acabo chegando atrasada no trabalho. O meu chefe é durão e sempre me diz: - mais uma vez atrasada... Desconto do salário ou o quê? O que eu posso fazer? Respondo "o quê" claro. À noite, quando volto para casa o outro motorista, vendo que não tenho dinheiro, também me diz: - não tem dinheiro, muito bem - fazemos o que? E eu faço "o que". Assim, doutor, é lógico que quando chego em casa, não consigo nem pensar em sexo. O médico ficou calado um certo tempo e perguntou: - E agora, contamos isso tudo para o seu marido, ou o quê...?

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin