04 julho 2007

Carta de separação


Querido,

Estou escrevendo esta carta p/ dizer q vou lhe deixar.

Fui uma boa mulher para vc durante sete anos e n tenho nada a provar.
As duas últimas semanas foram um inferno.Seu chefe me chamou p/ dizer q tinha lhe demitido e isto foi a última gota .
Na semana passada,chegou em casa e n notou que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure.
Cozinhei a sua refeição preferida e até usei uma nova lingerie.
Chegou em casa,comeu em dois minutos e foi dormir depois de ver o jogo.
N diz q me ama,nunca mais fizemos sexo.Ou está me enganando ou já não me ama mais,seja qual for o caso,vou lhe deixar.
P.S - Se quiser me encontrar,desista.Seu IRMÃO e eu vamos viajar para as Bahamas e casar!
A sua Ex-mulher

Resposta:

Querida ex-mulher,
Nada me fez mais feliz do q ler a sua carta.
É vdd que estivemos casados durante 7 anos,mas dizer que vc foi uma boa mulher é exagero.
Vejo futebol p/tentar n lhe ouvir resmungar a toda hora. Assim n valia a pena. Realmente reparei q tinha um novo penteado na semana passada. A primeira coisa q me veio à cabeça foi "Parece um homem!"
Mas a minha mãe sempre me disse p/ n dizer nada q n fosse bonito.
Qdo cozinhou a minha refeição preferida,deve ter confundido com a do MEU IRMÃO,pq deixei de comer porco há 7o, anos.
Fui dormir pq reparei q a lingerie ainda tinha a etiqueta do pço.
Rezei para que fosse uma coincidência,o meu irmão me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$ 99,99.
Depois de td isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamos resolver nossos problemas.
Assim qdo descobri q eu tinha ganho na Loteria,deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião p/ a Jamaica.
Mas qdo cheguei em casa vc já tinha ido.Td acontece por alguma razão.
Espero que vc tenha a vida q sempre sonhou.Meu advogado disse q devido à carta que vc escreveu,n vai ter direito a nada.Portanto se cuida.!
PS - N sei se eu alguma vez lhe disse isto mas o meu irmão,é bissexual.
Espero que isto n seja um prob.
Ass.
Milionário,Bonitão,Gostosão e Solteirão

CARLÃO

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin