02 setembro 2007

Comparações

...Frases Sobre Homens...
O que adianta sermos "LOBAS", se eles são cachorros e preferem as galinhas?
Coração de mulher é que nem circo, sempre cabe mais um palhaço.
Se algum menino vira-lhe as costas, não seja boba... APERTE A BUNDA DELE!!!
Homem é que nem cachaça: no começo é ótimo, mas depois é só dor de cabeça.
Homem é que nem macarrão: quanto mais você esquenta mais ele gruda.
Homem é que nem biscoito: vai um vem dezoito.
Homem é que nem lata: uma chuta outra cata.

..Sobre Mulheres...
Mulher feia é igual a ventania: só quebra galho.
Mulher é igual a circo: debaixo do pano é que tá o espetáculo.
Mulher é igual a pipoca: é só dar uns pulinhos que já cai na boca do povo.
Atrás de um grande homem, sempre existe uma mulher... ...cansada, triste, chateada, estressada...
Não existe homem fiel, existe mulher mal informada.
Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia.
Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.

...Sobre Sogras...
Não mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do diabo.
Sogra não tem problemas no trânsito: vassoura não engarrafa.
Sogra não é parente, é castigo.
Se sogra fosse bom, Deus teria uma.

...Sobre Bêbados...
Todo mundo vê as PINGAS que eu tomo, mas não vê os TOMBOS que eu levo.
Mais vale um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.
Se eu estiver bêbado, e se você for bonita, aproveite-se de mim.
CERVEJA como sao as coisas. você nao me CONHAQUE, nao sabe de onde eu VINHO.
Por isso nao me CAMPARI com qualquer RUM.
SE FOR PRA MORRER DE BATIDA que seja de limão.

...Sobre Dinheiro...
Dinheiro não traz felicidade. Então me dê o seu e seja feliz!!
Se tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!!!
Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!
Na geral...
Se um dia você olhar para o céu e não ver as estrelas... Se liga, já amanheceu!!
Quando se sentir a pessoa mais idiota do mundo, lembre-se que você já foi o espermatozóide mais esperto da sua turma.

Esta mensagem foi enviada por Paula Maria Pereira

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin