24 outubro 2007

Onde começa o Inferno?


1-Desde cedo, dê a seu filho, tudo o que ele quiser, assim, ele crescerá achando que conseguirá tudo fácil na vida.

2-Quando ele disser palavrões, ache graça, afinal, você o educa com toda liberdade, e ele é uma gracinha.

3-Não dê ao seu filho, toda instrução espiritual que puder, espere que ele quando for adulto decida por si mesmo, quais são seus valores morais e éticos.

4-Pegue, arrume e guarde, tudo o que ele deixar largado pela casa, e jamais o obrigue a arrumar, o que desarrumou, assim, ele se tornará desorganizado e irresponsável.

5-Dê todo o dinheiro que seu filho pedir e não o deixe trabalhar, para ganhar o seu próprio dinheiro, porque mais tarde, ele se tornará preguiçoso e acomodado, acreditando que tudo se consegue facilmente.

6-Tome o partido dele, em uma briga ou discussão contra um colega, vizinhos, ou professor, afinal, seu filho está sempre certo, e sempre é perseguido injustamente, assim ele se tornará um adulto prepotente e inseguro.

7-Quando ele tiver problemas com drogas, furtos, roubo, e lesões corporais e for parar nas mãos da polícia, da justiça, do sistema prisional, ou no cemitério, você poderá se eximir de culpa, dizendo que aquele era o seu destino, e que você nunca pôde dar jeito nele.
Se você educa seu filho conforme os itens citados acima, prepare-se para uma vida inteira de preocupações, aborrecimentos, tristezas e arrependimento

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin