18 junho 2008

Complemento solidário .....


Caricato, Vergonhoso, e me Ri... Como o sr. eng. (de canudo tirado, retirado ou lá como se diz em certa universidade) colocou este País à beira mar plantado... sempre com aquele sorriso de troça de fussas e nariz empinado e que nada mais faz do que ocupar tempo de antena... não se admire o sr. eng. e os da sua laia e lábia... Se um dia os Portugueses o mandarem visitar Peniche (forte)... como certo senhor de S.Comba Dão mais conhecido pelo seminarista.

Idoso recebe subsídio de um euro

Um cidadão que requereu o Complemento Solidário para Idosos (CSI) recebeu como resposta que irá passar a receber apenas um euro por mês, sendo essa quantia entregue quando atingir o valor de cinco euros. Este caso foi ontem denunciado pelo líder parlamentar do PCP, Bernardino Soares, que apresentou o documento do Instituto da Segurança Social em que o beneficiário foi notificado dessa decisão, sendo-lhe comunicado que tem 15 dias úteis para apresentar reclamação e três meses para recorrer hierarquicamente ou contenciosamente.•
"Isto só prova que toda a propaganda do Governo de que há 80 mil idosos a receber uma média de 80 euros não corresponde à verdade", comentou o deputado comunista ao CM. "Têm de apresentar pensões, contas bancárias, vencimento dos filhos e preencher cerca de 11 impressos. Tanta burocracia para depois receberem um euro", criticou.
OCSI está integrado no Subsistema de Solidariedade do Sistema de Protecção Social de Cidadania e é destinado a pensionistas com mais de 65 anos, somando-se às suas reformas. » COMENTÁRIOS 14 Junho 2008 - 02h01 | Fernando Reis Acho que ainda estarei vivo quando aparecer uma nova ditadura com um novo Salazar.Foi com brincadeiras deste tipo, que em 1936, o País deu a volta!...e o povo apoiou
13 Junho 2008 - 20h36 | oli isto nem da para ser comentado por favor.Isto não passa de uma brincadeira 13 Junho 2008 - 17h41 | Florisa VERGONHA de país!

"in Correio da Manhã -
13 Junho 2008"

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin