28 agosto 2009

Dificuldade em agachar

Ele era completamente narcisista, estilista e tomava muito sol. ..Umamanhã parou nu em frente ao espelho para admirar seu corpo, e notou que estava todo bronzeado, à exceção de seu pênis. Então decidiu fazer algo a respeito. Foi à praia, se despiu completamente e se cobriu todo de areia, menos o dito cujo....
Duas velhinhas vinham caminhando pela praia. Uma delas usava um bastão para ajudar a caminhar. Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou a dar voltas ao redor, observando.
Quando se deu conta do que era, disse:
- Não há justiça no mundo!
A outra anciã, que também observava com curiosidade, lhe perguntou a que se referia.
A do bastão respondeu:
- Olha isso!!! Aos 20 anos, me dava curiosidade; Aos 30, me dava prazer;
Aos 40, me enlouquecia;
Aos 50, tinha que pedir;
Aos 60, rezava por ele; Aos 70, me esqueci que existia.
– Agora que tenho 80, crescem no solo, e eu não consigo me agachar ...

3 comentários:

Paula Barros disse...

Me lembrei de uma outra nesse estilo, mas não lembrei todas.

Estou vendo que me abandonou de vez, e que dezembro está chegando e não sei notícias.

é BOM ler o seu blog.

bjs

Jacinta Dantas disse...

hahahahahahah
Muito bom!
bom humor sempre faz bem. O importante é rir, mesmo quando não se consegue agachar.
Estou gostando do seu blog, vou ficar por aqui mais um pouco.
um abraço

Sofia Carvalho disse...

Ahahaha! nem me quero imaginar aos 80 anos com problemas desses.LOL

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin