17 agosto 2007

Diferenças: Homem x Mulher x Viado


1. Diante de uma barata:
Homem: Ah, se eu não estivesse descalço..
Mulher: Socorro! Uma barata!
Viado: Alô!!! É do Corpo de Bombeiros ?...

2. Diante de um belo homem:
Homem: É viado!
Mulher: É um deus!
Viado: É meu!

3. Quando estão com muito dinheiro:
Homem: Hoje vou sair com os amigos!
Mulher: Hoje eu vou ao shopping!
Viado: Hoje ele me come!

4. Quando vão ao cabeleireiro:
Homem: Corta!
Mulher: Apare só as pontas.
Viado: Quero igualzinho ao dela, e pica atrás!!!

5.Nesse momento:
Homem: assistindo futebol!
Mulher: Assistindo novela!
Viado: Lendo este scrap

hahaha. nem adianta ficar P... eu tbm li essa merda ¬¬º
agora manda pra seus contatos,


pegueiiii um paiaço hauhauhauha


Esta mensagem foi enviada por Paula Maria Pereira

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin