05 novembro 2009

Uma do cão do José de Castro Alvo...



José de Castro Alvo, é uma figura do figurino folclórico Português... bem conhecido das redacções dos jornais, telejornais e similares bem como de shows e coisas parecidas... já pertence ao anedotário Nacional. Figura totalmente extrovertida.

Na sala de espera de um consultório veterinário, entra o José Castro Alvo com um pastor alemão e sentou-se ao lado de uma senhora que tinha um gato ao colo.
 O gato em conversa com o pastor alemão:
 - Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato.
 Porquê? - perguntou logo o pastor alemão ao mesmo tempo que eriçava todo o pelo da espinha..
- Fazia bacanais com as gatas da vizinhança e a minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu castrar-me... E tu, porque estás aqui?
 Eu estava em casa sem nada para fazer. O meu dono, acabado de sair do banho, baixou-se para apanhar o sabonete e eu ao ver aquele cuzinho...perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara toda...O pior é que, no auge da excitação, arranhei-lhe as costas todas!!!...
 ...Daaa...sse!?! - Espantou-se o gato - E ele também te vai castrar por isso?
-Não... - vim só cortar as unhas!...

2 comentários:

Paula Barros disse...

Eita, você não tem jeito mesmo não.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


um abraço de saudade!

Nanda Assis disse...

kkk boaa. se fosse aqui no brasil colocaríamos o dono do cachorro como um gaúcho.

bjosss...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin