23 março 2010

A Beata e o Padre

Acontece cada Milagre


A beata e piedosa Mª Antónia ia pela rua quando se cruzou com o sacerdote maduro.
O padre disse-lhe:
- "Bom dia. Por acaso você não é a Mª Antónia, a quem casei já há dois anos na minha antiga diocese?"
Ela respondeu:
- "Efectivamente, Padre, sou eu".
O sacerdote perguntou:
- Mas não me lembro de ter baptizado um filho seu. Não teve nenhum?"
Ela respondeu:
- "Não Padre, ainda não."
O padre disse:
- "Bem, na próxima semana viajo para Roma. Por isso se você quiser, acendo lá uma vela por si e seu marido, para que recebam a bênção de poder ter filhos."
Ela respondeu:
- "Oh Padre, muito obrigada, ficamos ambos muito gratos."

Alguns anos mais tarde encontram-se novamente:
O Sacerdote ancião perguntou:
- "Bom dia Mª Antónia. Como está agora? Já teve filhos?"
Ela respondeu:
- "Oh, sim Padre, 3 pares de gémeos e mais 4. No total 10!"
Disse o padre:
- Bendito seja o Senhor. Que maravilha. E onde está o seu marido?
-"Vai a caminho de Roma, a ver se apaga a p... da vela"

4 comentários:

Adriana disse...

Que delícia de visita, amei tua presença e vim correndo te agradecer.... Ah! estou levando teu selinho... beijos, beijos, beijos

Nanda Assis disse...

kkkkk adoro isso!!!

bjosss...

Paula Barros disse...

rsrsrs de volta, começando por aqui, sorrindo.

abraço

Leonam Souza disse...

Bom dia grande jardineiro,
É isso ai, meu caro, a fé remove montanhas e pode ir além das expectativas do cliente. Teu espaço é muito bom, tem um conteúdo interessante. Já estou na sua cola e o teu selo já está lá no http://leonamsouza.blogspot.com/ . Aguardo reciprocidade. Um grande e fraternal abraço do Leonam.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin