20 março 2010

Mulheres....!!


Parece piada, mas tem um pouco de verdade...
Bom final de semana. Um abraço,

O casamento é como enfiar a mão num saco de serpentes na esperança de apanhar uma enguia!
LEONARD da VINCI

Não há maior vingança para o homem que rouba a tua mulher  do que deixá-lo ficar com ela!
David Bissonette

Depois do casamento, marido e mulher são duas faces da mesma moeda; não conseguem ver a cara um do outro, mesmo estando juntos.
Sacha Guitry

Não deixes de te casar. Se conseguires uma boa esposa, serás feliz.  Se não conseguires, hás de ser filósofo.
Socrates

A mulher inspira-nos para grandes feitos, e impede-nos de os alcançar.
Anonymous

A maior pergunta... que eu não consigo obter resposta... é, "O que é que a mulher quer"?
Dumas

Troquei umas palavras com minha esposa, e ela retrucou-me uma série de parágrafos.
Sigmund Freud

'Várias pessoas perguntam qual o segredo do nosso longo casamento. Nós encontramos tempo para ir a um restaurante duas vezes por semana. Umas velazitas, um jantar, música suave e dançar. Ela vai às Terças, eu vou às Sextas... '
Anonymous
 
'Há uma forma de transferência de fundos muito mais rápida que o banco eléctrónico.  Chama-se casamento.'
Sam Kinison
 
'Tenho tido muito má sorte com as minhas mulheres. A primeira deixou-me, e a segunda não.'
James Holt McGavra
 
Dois segredos para manteres o casamento em pleno:

1. Sempre que estiveres errado, admite,
2. Quando estiveres certo, cala-te.

Patrick Murra
 
A maneira mais eficiente de te lembrares do aniversário da tua mulher é esquecê-lo uma vez...
Nash

Sabe o que eu fazia antes de me casar?  Tudo o que me apetecia!
Anonymous

Eu e a minha esposa fomos felizes por vinte anos.  Até que nos conhecemos!
Henny Youngman

Uma boa esposa perdoa sempre o seu marido quando está errada.
Rodney Dangerfield
 
Um homem colocou um anúncio:  "Esposa precisa-se". No dia seguinte recebeu uma centena de cartas.  Todas elas diziam: "Pode ficar com a minha!"
Anonymous

Primeiro tipo (orgulhosamente): "A minha mulher é um anjo!"
O segundo: "Você é um sortudo, a minha ainda está viva..."
Anonymous

1 comentário:

Paula Barros disse...

Sempre há um fundo de verdade!

beijo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin