22 abril 2007

Frases de amor de finíssimo recorte



1. Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo cu acima e fazer-te suar.
2. Tanta carne e eu em jejum.
3. Que curvas. E eu sem travões.
4. Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar os dedos.
5. Tens uns olhos que parecem dois grelhadores, quando olho para ti até se me grelham os tomates.
6. Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.
7. Tens uns olhos que, que,... que te comia a cona toda!
8. Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas.
9. Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.
10. Era capaz de foder com o teu cão só para entrar na família.
11. Estás tão boa que te faria um vestido de saliva.
12. Com esse cú, estás convidada a cagar na minha casa.
13.Se cair, já sei onde me agarrar.
14. Com esse olhar tão doce dás-me vontade de chupar-te um... olho!
15. Se o teu cú fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.
16. Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa.
17. Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a cagar trapos.
18. Com um cuzinho desses deves cagar bombons.
19. Comia-te toda e cosia o cu só para não te cagar.
20. Metia-ta inteira até que ma mordesses.
21. Anda cá que te vou dar uma sessão de raboterapia.
22. Só não tenho pêlos na língua porque tu não queres. >
23. Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
24. Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
25. Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?
26. Acreditas no amor à primeira vista, ou tenho de passar outra vez?
27. Sentes a magia que há entre nós?... Mais abaixo!
28. Gostaria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 100 paus.
29. Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto.
30. Queres vir a minha casa para sexo e pizza? Não?! Não gostas de pizza?

by John "Montamulas"

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin