04 abril 2007

VOLÁTIL... OU VOLÚVEL?

A garota vai-se confessar, se ajoelha e vai falando ao padre:
- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados...
- Conte seus pecados, minha filha.
- Eu sou noiva há 3 anos e vou casar a semana que vem. Ontem à tarde, encontrei um ex-colega de trabalho, ficámos conversando e depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele e aí, eu fui. E terminamos na cama, padre.
- Sabe, padre, é que eu sou tão volátil...
- Volúvel, minha filha.
- Antes de ontem eu encontrei um amigo que não via há muitos meses, conversamos, fomos jantar e aí, ele me levou pra conhecer um motel novo que inauguraram.
- Eu fui e terminámos na cama, padre.
- É que eu sou tão volátil, padre.
- Volúvel, minha filha, volúvel.
- No dia anterior, eu ví um amigo meu lá no shopping, fui falar com ele e, conversa puxa conversa, vem ele, me levou pro apartamento dele e terminamosna cama.
- É que eu sou tão... Como é, mesmo, a palavra, padre?
- Puta, minha filha, puta!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin