23 abril 2007


Presados Cenhorez,

Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben. Axo que sou boa ao tefone em bora seije uma peçoa sem muito extudo. Eu cei que meu protugueiz não é muito baum, mas sou uma peçoa muito exforssada. Aprendo muito depreça. O meu salario tá aberto há discução pra que o senhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso. Pósso comessar imediatamente.
Agradessida em avanso pela sua resposta.

Cinceramente,
Katya Vanessa
PS: Em anéquiço, emvio o meu currico viti
E a resposta do empregador:
Cara Senhorita Katya
Temos a satisfação de lhe informar que o emprego é seu. Nossos computadores tem Word com correção ortográfica automática. Você começa na próxima segunda feira.
Dr. José da Silva
Diretoria de RH
Clique AQUI e veja o "curriculum" da moça.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin