23 janeiro 2009

Apanhados!.... Só não me acontece a mim...




Que rica banhada...

Nota de 500 Euros

Um homem andava desejoso de fazer uma tatuagem.
Certo dia decidiu-se e foi à casa de tatuagens.

Chegando lá, dirige-se ao tatuador e diz-lhe:
- Queria fazer uma tatuagem de uma nota de 500 euros no sexo!
O tatuador responde:
- Você está é maluco! Você nem imagina as dores que vai sentir.
- Mas eu quero! Faça lá a tatuagem, eu não me importo das dores. - responde o homem.
O homem tanto insistiu que o tatuador acabou por concordar. Mas, antes de começar este pergunta:
- Mas para que é que o senhor, quer o raio da tatuagem de uma nota de 500 euros no sexo?
- Olhe! - diz o homem
- Dou-lhe três razões:
Primeiro: eu sou empresário e gosto de ver o dinheiro a crescer!
Segundo: a minha mulher é banqueira e gosta de ver o dinheiro a entrar e a sair!
Terceiro: o raio da minha amante, chupa-me o dinheiro todo!

10 comentários:

FERNANDA & ASTROLOGIA disse...

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUERIDO CARLOS, UM BELISSÍMO FIM DE SEMANA... UM ABRAÇO,
FERNANDINHA

paula barros disse...

É muita criatividade de quem escreve assim. Essa da tatuagem muito boa, não conhecia.

Meu chefe já está se acostumando com as músicas portuguesas, agora imagine minha situação a assistir esse video no trabalho. Ainda bem que estou só agora.

Um bom susto não é mesmo?

abraços e ótimo final de semana.

Nanda Assis disse...

muito boa kkkk.
bem bolada.

bjosss...

Pelos caminhos da vida. disse...

Muito boaaaaaaaa!

beijooo.

Tentativas Poemáticas disse...

Oh amigo Carlos
Eu digo o mesmo: "Só não me acontece a mim..."
Andei adoentado mas já passou. Estou a dar uma voltinha pelos blogues das pessoas que mais estimo.
A anedota é de "partir o côco a rir".
Um grande abraço.
António

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem premio la para vc.

beijooo

Luci Lacey disse...

Oi Jardineiro de plantao, tem tarefa para vc la em casa.

Beijinhos e boa semana.

☆ Sandra C. disse...

hiuahaiuahaiuahaiua!
é né.. cada qual com seu 'cada qual'...

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la para vc.

beijooo

tossan disse...

Na minha banheira não acontece nada disso. Mediverti. Abraço

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin