19 dezembro 2008

Não esqueça está em época de Natal


Caridade Natalícia
Véspera de Natal.
A turma do correio já se preparava para a festa de confraternização quando alguém chega trazendo um envelope endereçado ao Papai Noel. A carta era de um garotinho, muito pobre, cuja mãe estava doente, o pai desempregado, não tinham nada que comer, o dono do barraco onde moravam estava ameaçando-os de despejo porque o aluguel estava atrasado há mais de seis meses e mais um infindável rosário de desgraceiras de arrancar lágrimas dos mais empedernidos corações. No final ele terminava a carta pedindo R$ 50,00 para comprar um remédio para a mãe.
Comovidos, o pessoal do correio resolveu fazer uma vaquinha para arrecadar o dinheiro e enviá-lo ao menino. Conseguiram R$ 48,00. Colocaram o dinheiro num envelope e mandaram ao menino, felizes por terem feito uma boa ação.
Uma semana depois, um outro envelope, com a mesma letrinha pequenina, endereçada ao Papai Noel. Ansiosos pelas palavras de agradecimento do menino, todos se juntaram em torno de um dos funcionários que leu em voz alta:
"Querido Papai Noel, muito obrigado pelo dinheiro que você mandou. Da próxima vez, seria melhor que trouxesse pessoalmente, pois os filhos da puta do correio me roubaram dois reais!"



Natal X Sexo
Conversa entre dois velhinhos:
- Do que você gosta mais, de Natal ou de sexo?
- De sexo, é claro! Que pergunta mais besta! Natal tem todo ano, enjoa!

4 comentários:

Paula Barros disse...

Oi, bom dia!

Pois é, as vezes se faz o bem, não fez 100%, lá vem crítica.


Abraços nordestinos.

Lucí disse...

rsrsrs..

"esses carteiros são malandros"..

(mas fazem um lindo trabalho ao menos aqui na minha cidade!..nessa época do ano eles sao os papais noeis de muita garotada pobre!)..

Toda brincadeira sempre tem um fundo de verdade..

Tem um selinho pra ti no meu blog.. Selo Super Blog...

Bjo.. e um bom final de semana!

mdsol disse...

eeheheeh
Bom Natal
:))

:.tossan® disse...

Legal esta do correio, mas do velhinho rsrs é fantástica! Abraço e Feliz Natal

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin