14 dezembro 2008

PARA OS EXECUTIVOS QUE IMAGINARAM QUE JÁ HAVIAM PENSADO EM TUDO!

oh-que-delicia-de-patrao01.jpg

Para guardar na manga da camisa!!

O executivo saiu do escritório as 18:00, quando viu sua secretaria no ponto de ônibus. Estava caindo a maior chuva. Ele parou e perguntou:

- Você quer uma carona?

- Claro... respondeu ela, entrando no carro.

Chegando no edifício onde ela morava, ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar.

- Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?

- Não, obrigado, tenho que ir para casa...

- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho...

Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.

Ao chegarem lá, enquanto ele tomava seu drink, ela foi para o quarto enxugar-se e voltou, toda gostosa e perfumada. Deixou antever um belíssimo par de coxas debaixo do babydoll, escondendo uma escultural bunda, das mais desejadas. A lingerie fio dental que usava, inspirava que a noite poderia ser inimaginável!!

Depois de alguns drinks, quem pode agüentar? Ele caiu literalmente...transou com a secretaria de todas as formas possíveis.

Estava bom DEMAIS !!!

Após intensa atividade sexual, acabaram adormecendo.

Por volta das 6 da manhã, ele acordou e olhou no relógio. O maior susto...

Pegou o telefone, discou o numero de sua casa e aos berros, disse a quem atendeu:

- NÃO PAGUEM O RESGATE ! EU CONSEGUI FUGIR !!!

10 comentários:

paula barros disse...

rsrsrs é bom está por aqui rindo. Serve para outras pessoas também, vou guardar, posso precisa.

abraços, aqui lindo dia de sol, céu bem azul.

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querido Carlos, belo como sempre... Boa tarde... Beijinhos de muito carinho,
Fernandinha

Juliana Lira disse...

Que safado !!!!
Eu só matava rsrsrsrs

Boa semana

Flor ♥ disse...

Boa noite, Jardineiro. Só hoje consegui publicar teu post da Blogagem Coletiva Interlúdio com Florbela no Blog... Desculpe o meu atraso devido a problemas com conexão, e obrigada por teu carinho com a blogagem!
Quando puder dá uma passadinha e veja se gosta:
http://interludioemflorcomflorbela.blogspot.com/
Abraços!

tossan disse...

Jardineiro, esta é uma boa disculpa eu jamais inventaria uma melhor! Abraço

tossan disse...

Jardineiro, esta é uma boa disculpa eu jamais inventaria uma melhor! Abraço

KÁTIA CORRÊA DE CARLI disse...

Homem safado tem resposta para tudo!...
Ai que vontade de pegar só um pouquinho e ir torcendo, torcendo...
hahahahaha
beijocas

. fina flor . disse...

bom, pelo menos ele foi criativo, rs*

beijos e boa semana,

MM.

Quase Trinta disse...

criativo ele hein...rs
beijos

ICH LÍEBE DÍCH-2 disse...

Amigo,
Todos os dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas suas palavras confortaram
meu coração quando eu mais precisei.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.
ESTOU SAINDO DE FÉRIAS NESTA SEXTA..... E SÓ RETORNAREI EM JANEIRO, PORISSO VENHO AQUI DESEJAR. que.Tenhas um Natal abençoado, maravilhoso e um Ano Novo cheio de realizações!!!
Beijos em seu coração............ Dina

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin