15 março 2007

Quando for velhinho...


Quando eu estiver velhinho, vou morar um

pouco com cada um dos filhos e dar tantas alegrias...

do jeito que eles me deram.

Quero retribuir tudo o que recebi deles.

Fazendo as mesmas coisas! Oh, eles vão adorar!

Escreverei nas paredes com lápis de cores diversas,

pularei nos sofás de sapatos e tudo.

Beberei das garrafas e as deixarei fora do figorifico,

Entupirei de papel as sanitas, aí como eles ficarão zangados!

Quando estiverem no telefone e não puderem me alcançar,

vou aproveitar para brincar com açúcar, água, mel e mostarda

Eles vão abanar suas cabeças e correr atrás de mim

Mas eu estarei escondido debaixo da cama!

Quando me chamarem para o jantar que eles fizeram,

não vou comer as verduras, as saladas ou a carne,

Vou engasgar com o pão e verter o leite na mesa,

e quando se zangarem, corro - se for capaz...

Sentarei bem perto da TV e vou mudar de canal o tempo todo,

Tirarei as meias e perderei sempre sempre uma,

vou brincar à chuva e na lama até o final do dia!

mais tarde já deitado,

vou agradecer a Deus por tudo e fechar meus olhos

e meus filhos vão olhar para mim com um meio sorriso e vão dizer, "

Ele é tão doce quando está dormindo !"

Será?!!!


Mas aonde eu já vi este filme....

1 comentário:

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Grande Jardineiro, obrigado pela postagem no zetalves.blogspot.com
Quanto ao teu texto, "Quando for velhinho...", é muito gostoso de ser lido. Só tenho dúvidas se eles vão te aceitar como cigano em suas casas. Também tenho dúvidas se, em te aceitando, deixarão que tu cometas essas loucuras por mais de uma vez.rs
Cuidado para não ganhares umas palmadas.
Um abraço,
Zé tal!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin