27 dezembro 2008

Vá se catar....


E isto em 2007 o que seria se fosse em 2008... Depois das touradas que por cá existem diariamente...

in http://www.coiso.net/?p=539

No comentário de Filipe:
July 5th, 2007 at 4:10 pm

Eu quero que se lixe o canudo do dito-cujo.Só quero é saber se quando ele perder a cadeira vai para as obras ou se continua a chular o partido e os Portugueses como sempre fêz,pois ninguém no seu perfeito juízo dá trabalho a um inútil que nunca soube o que era trabalhar.Também gostava de saber quem foi a besta que o fez crer que tirando um curso superior(mesmo instantâneo) faria dele alguém. Realmente até parecia mal um 1º ministro não ser formado.essa é que é a grande questão.
Mas eu estou realmente preocupado é com os ataques de histerismo do animal quando alguém ousa apontar-lhe os defeitos. Sim,defeitos,pois qualidades nem vê-las.
E estou preocupado,pois tal como todos os comunistas (do qual ele não se demarca apesar de o negar)passam a vida a pregar a liberdade de expressão mas só para o que lhes agrada.Nós o povinho nem nos podemos atrever. Que pretende ele fazer de nós ? Mandar-nos para o Tarrafal? Ó Senhor 1º ministro… quem não pode arreia.Agora espernear dessa maneira só lhe fica mal.Depois admire-se dos boatos que correm por aí quanto á sua masculinidade. Lembre-se que neste mundo não basta parece-lo. Já diz o povão. E diz também que mulher séria não tem ouvidos.

Fica aqui também um recado para alguns pseudo-intelectuais que ainda acham que sua excelência tem feito um bom trabalho como governante.

BEBAM ÁGUA POIS O VINHO FAZ-LHES MAL.

Bem… voltarei cá um dia destes se entretanto não me prenderem.

5 comentários:

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

Querido Carlos, estou plenamente de acordo com este texto... Djo-te um bom fim de semanae continuação de BOAS FESTAS... Um abraço de carinho,
Fernandinha

Ava disse...

É bom ver alguém indignar-se com tantas falcatruas...!rs
Muito bom seus escrito!
Parabéns!
E que venha um 20009 cheio de coisas boas!

Beijos de luiz pra vc!

mdsol disse...

Take it easy! Bom anooooooooo
:))

Vivian disse...

...Jardineiro querido,

...Deus lhe dá todos os dias,
86.400 segundos.
quantos destes segundos diários
você usa para fazer alguém
feliz?

Bjus

SuNshyne disse...

Desculpe a minha ignorancia mas quem é esse cara?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin