21 julho 2008

Bilhete Postal


Um médico estava tendo um caso com sua enfermeira.
Após um tempo, ela disse a ele que estava grávida. Não querendo que sua esposa soubesse, ele deu uma soma de dinheiro para a enfermeira e mandou que ela fosse para a Itália e tivesse o bebé por lá.
Mas como eu vou te comunicar quando o bebé nascer? - ela perguntou.
Apenas mande-me um cartão postal e escreva no verso "spaghetti". Eu vou cuidar de todas as despesas da criança.
Sem ter outra alternativa, a enfermeira pegou o dinheiro e voou para a Itália. Seis meses se passaram e um belo dia a esposa do médico telefona para ele no consultório e diz:
Querido, você recebeu um cartão postal da Europa pelo correio de hoje, e eu não consigo entender o significado da mensagem...
Aguarde até que eu chegue em casa que eu explico para você - respondeu o médico.
Naquela noite, o médico chegou em casa, leu o cartão postal e caiu no chão com um violento ataque cardíaco.
Ele foi transportado imediatamente para o hospital e encaminhado para a emergência. O chefe do plantão, enquanto tentava confortar a mulher, perguntou qual o trauma que teria causado o ataque cardíaco.
A esposa do médico pegou o cartão postal e leu:

"Spaghetti, Spaghetti, Spaghetti, Spaghetti - dois com salsichas e
almôndegas, dois sem".

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin