24 julho 2008

Engates de um trolha!


A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

Sabias que te fica muito bem essa cara?

Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!

És como um helicóptero: gira e munta boa !

Um dia pensei, levar-te no meu coração, mas depois topei, que era muita areia para o meu camião...

Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho, que é um mimo!

Belas pernas! A que horas abrem?

Ó fêvera! Junta-te aqui à brasa!

Ó jóia! Anda aqui ao ourives.

Ó morcôna, comia-te o sufixo!

Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos...

Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!

Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin