26 julho 2008

Pedindo emprego ao deputado



Um sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe pedir um emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo do 1ºgrau.
- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom...
-Quanto doutor?
-Pouco mais de 10 mil reais!
- Dez Mil!!!!???? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não, doutor!!! Não tem uma vaguinha mais modesta?
- Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio período e eles estão pagando só 7 mil!
- Ainda é muito doutor! Isso vai acabar estrangando o menino!
- Bom, então tenho uma de consultor. Estão pagando 5 mil reais por mês,serve?
- Isso tudo é muito ainda, doutor. O Senhor não tem um emprego que pagasse uns mil e quinhentos ou até dois mil reais???
- Ter até tenho, mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior, pós graduação ou mestrado, bons conhecimentos em informática, domínio da língua portuguesa e conhecimentos gerais.
Além do mais, ele terá que comparecer ao trabalho todos os dias...

Enviado por email por Claudio Trindade

3 comentários:

Paula Barros disse...

Vivo essa históra. rsrsr. Vou rir para não chorar.
bom domingo

Paula Barros disse...

Fiquei rindo com o seu comentário. A palavra bem se encaixa. rsrsrs

Fui visitar o blog que você indicou, gostei muito. Bela indicação, principalmente para um domingo. Valeu!

Você alegra o meu jardim. Fica de plantão, com o trem descarrilhado, minhas flores em breve estarão machucadas, precisando de um jardineiro sensível. rsrsr

obrigada, bom domingo, abraços

Paula Barros disse...

Comentar no seu blog hoje me fez pensar, e refletir sobre mim, escrevi o post de hoje.
abraços obrigada.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin