Aproveitando a visita do presidente americano George W. Bush e da a secretária de Estado Condoleezza Rice, que vieram para o Brasil para encher a cara de álcool, quer dizer, discutir sob o efeito do álcool… Ou melhor, assinar um acordo sobre o uso do álcool, aí vai uma piada, provavelmente velha, que mostra como é improvável que os terroristas consigam fazer algo por aqui.
A - Pensando nesse tipo de atentado, não construímos edifícios da altura do World Trade Center!
B - Pensando nesse tipo de atentado, às 8:45 ninguém está nos escritórios pois, mesmo quando querem chegar a tempo, o trânsito estrategicamente bloqueia a passagem da pessoa ou todas as ruas onde seja possível estacionar.
C - Pensando nesse tipo de atentado, os bombeiros não chegariam ao local da tragédia em 5 minutos e portanto não morreriam durante o desabamento.
D - Um brasileiro não ligaria para seus parentes pelo celular para se despedir pois provavelmente a ligação não completaria ou o celular não teria crédito.
E - Se os terroristas tivessem que passar um ano no Brasil como tiveram que ficar nos EUA, já teriam sido vítimas de assalto, seqüestro relâmpago ou morreriam num acidente de trânsito impedindo assim o finalizar da missão.
F - Os terroristas nem sabem onde fica o Brasil! Acham que é apenas mais um país de terceiro mundo, com samba e futebol e que a capital é Buenos Aires.
G - Um terrorista no Brasil nunca encontraria um manual de vôo para aprender a pilotar. Primeiro teria que ir até a Aeronáutica, depois para tirar o brevê, teriam que pagar uma fortuna entre taxas aqui e acolá, teria que subornar alguém na fila, e pagar tanta coisa que não daria o dinheiro destinado à missão.
H - Concluindo, o Brasil é um país com grande organização anti-terrorista!
Sem comentários:
Enviar um comentário