09 março 2009

Faz dois anos


Estive a rever aqui algumas coisas mais antigas, por aqui postadas no blog e dei uma volta pelos números, para os mais entendidos, as estatísticas desta desopilação, que nem sempre é tratado por mim na melhor forma. Não prometo que vou melhorar a forma, o estilo ou a assiduidade no mesmo, os amigos e amigas me desculpem, mas por hora a cabeça e o resto do corpo anda em outro lugar cujas prioridades clamam por mim.

Assim descobri que hoje dia 9 de Março este blog faz anos, faz precisamente dois anos a meter textos por aqui, alguns inteligentes, outros nem tanto. Tive posts alegres, posts tristes, posts parvos e inconsequentes, outros reflexos de reflexão e de vontade de intervenção. Estive a ler alguns dos primeiros posts, acreditem, que de alguns já não me lembrava... nuns sorri, noutros direi que a terra continua redonda, os homens e as mulheres não mudaram... ou seja este mundinho em que vivemos não se alterou um centímetro... para pior talvez, talvez neste Natal o menino Deus reescreva e ensine como se deve estar por cá.

Mas este mundo continua por vezes a parecer-me um local bem estranho, mas suponho que a piada da coisa está toda aí, em ir descobrindo à medida que se vai avançando. Digo eu que a graça está mais em aproveitar o dia e menos em preocupar-nos com a destinação, mas há por aí pelo menos uma menina e um menino a discordarem.

Por outro lado, embora não deixe de ser sempre o mesmo indígena, que gosta de boa mesa e de um belíssimo vinho juntamente com outras coisas simples da vida, sinto que evoluí. Ao fim e ao cabo todos evoluímos dia após dia... até este blog evolui diariamente, mesmo que eu por vezes não ligue peva ao mesmo (Por falta de tempo)...mas dias mais sossegados virão, para uma dedicação maior mais aos amigos virtuais, que os reais... se não apareço eles aparecem, nem que seja para me deitarem a garrafeira no chão.

Assim sendo vamos aos números que encontrei...
Total de visitantes nestes dois anos ..... 72.196
Média diária de visitantes dia .............. 165
Artigos colocados ........................... 495

Comentários feitos ........................ 1.219
Valor deste blog, dado nem sei por quem ... 5.570 Dolars
Os tipos estão malucos mesmo... se não estão, me mandem o cacau. Está vendido

Os selinhos são tantos... que lhe perdi o contar

Os que não perdem pitada do que por aqui se coloca são alguns, não destaco os nomes, eles e elas sabem quem são e sabem a estima que nutro pelos mesmos.

Não quero nem posso terminar este post sem agradecer, à grande nuvem de amigos, que visitam, dão a conhecer e que repercutem este blog pelos diversos meios... a todos este jardineiro agradece a tolerância que têm para com ele.

Recebam as senhoras um enorme XiCoração e os senhores um fortíssimo abraço deste Jardineiro.

Para melhor e para pior? Digam vocês... É escreverem aqui em baixo. Têm um botão só para isso. Não se acanhem.

5 comentários:

Nanda Assis disse...

ha mas vc nem liga mais pra gente?
to triste, com saudades.

bjosss...

:.tossan® disse...

Parabén! Não nos abandone. Abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Gosto daqui,mas só que vc me abandonou.


Tem selinho la pra vc.

beijooo.

Paula Barros disse...

Um bom amigo ao blog retorna.

E nem comentei?

Ando com a mania de ler e voltar depois para comentar, e esqueço de voltar. A idade faz isso.

vou ler. rsrs

beijos

Paula Barros disse...

Dois anos, estou caminhando para isso.

Um blog sortido e que prima pela qualidade e pelo sorriso.

Um blogueiro, estimado e amigo.

Lembro quando comecei a vir por aqui.

abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin