12 setembro 2008

Alzheimer....

Reportando-me ao post "Sexo na 3ª Idade" e devido ao nome que o "coiso" têm. Junto aqui um ficheiro doc que pode ser retirado se assim o desejarem ... Neste documento, encontrão diversas descrições escritas para o nome do "coiso". Como não é aconcelhável a Hiper-Senciveis não é o mesmo postado, mas o podem retirar, clicando no link "O nome do ganhador".

Então o post de hoje... vai para o mesmo lado... esta derivação, é porque "burro velho gosta de capim novo".



Aos 85 anos de idade, Morris se casou com Marta, de 25. Devido ao marido tão idoso, ela decide que deverão dormir em quartos separados. Terminada a festa do casamento, cada um vai para seu quarto.
Marta se prepara para deitar, quando ouve batidas fortes na porta. As batidas insistem. Ao abrir a porta ela se depara com Morris, com seus 85 anos, pronto para a acção. Tudo corre bem e após uma relação quente e vigorosa, Morris despede-se e vai para seu quarto.
Passados alguns minutos, Marta ouve novas batidas na porta do quarto... É Morris, novamente pronto para a acção. Ela se surpreende, mas deixa-o entrar. Terminada a relação, Morris beija-a carinhoso e despede-se, indo para seu quarto.Marta se prepara para dormir novamente, quando escuta fortes batidas na porta. Espantada, Marta abre e se depara com Morris, mais do que pronto para a acção, com aspecto vigoroso e renovado.
Ela diz:
- Estou impressionada que em sua idade possa repetir a relação com esta frequência. Já estive com homens com um terço de sua idade e eles se contentavam apenas com uma vez. Você, Morris, é um grande amante!
Desconcertado, ele pergunta:
- Eu já estive aqui antes?

Moral da história:
A velhice não deve assustar, pois o Alzheimer tem suas vantagens!!!

19 comentários:

Nanda Assis disse...

e aí pirilau!!!! kkkkk.
essa eu ri mesmo kkkk, gente mais humor negri pode?? kkkkk. adorei.
já pensou ela com parkinsom e ele com alzheimer???
kkkkkkkkkkkkk
bjossss...

Nanda Assis disse...

*negro.

Nanda Assis disse...

fiquei quase 20 minutos lendo os nomes, mas tem cada um.... rsrsrs
rimos muito por aqui, vc é demaisss.
bjosss...

Quase Trinta disse...

adoroooooooooooooooooooooooooooo o seu blog
me deixa mais leve esse humor

Pelos caminhos da vida. disse...

Vc é demais mesmo.
Ri muito.
Que bom que vc antes de desligar o pc,vem me visitar,obrigado pelo carinho.

beijooo.

o que me vier à real gana disse...

É humor negro, mas é humor!

paula barros disse...

Só na piada mesmo para ter alguma vantagem.

bom final de semana.

abraços

Karine Leão disse...

Seria cômico, se não fosse trágico... mas na piada vale o riso!!!

Um beijo Karinhoso e ótimo fim de semana!

Não tente me entender... disse...

Ainda no meu silêncio, passei somente para deixar um beijo de um feliz final de semana com as cores e a alegria da primavera.

vanessa lopes disse...

ahahahahaha muito bommmmmmmmmmmmm
ahahaha
rachei de rir aquiii
um bju

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá compadre!

Pareces-me um jardineiro bué da fixe! E em Évora tenho um montão de Amigos e, até, família. É das cidades deste País que mais me fala ao cois..., digo, ao c'ração. Estou brincando...

Adoro Évora. E o resto são cantigas - que o bento, perdão, o vento leba, com v.

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo. O meu primeiro nome é Henrique – e gosto dele. Podes tratar-me assim, que eu agradeço. E, já agora, sou do Partido Socialista e fui católico – mas… curei-me…

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que, bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. E outros PALOP e etc…
Se me enviares o teu IMEILE, poderei enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior). Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

– Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
- E, agora, uma publicidadezita, de que te peço desculpa antecipadamente. Já conheces o me(a)u «Morte na Picada» que acima menciono? Há quem diga que é muito bom. E até que é o melhor que se escreveu em Portugal sobre o tema. Dizem… Obviamente que não sou eu a dizê-lo… Só faltava… E também há quem tenha escrito que é SANGUE & SEXO… Malandrecos… Pelo sim, pelo não… compra-o. Não é um pedido, não é uma sugestão, não é um conselho. É uma ordem!.... hahahahahahahahahaha…
Depois de o leres, se, por singular acaso, tiveres gostado dele, terás de comprar muitíssimos mais exemplares. São excelentes prendas de aniversários, casamentos, divórcios, baptizados, e datas como Natais, Carnavais, Anos Novos, Páscoas, Pentecostes, vinte e cincos de Abris, cincos de Outubro, dezes de Junhos. Até para funerais. Oferecer o «Morte» na morte fica bem em qualquer velório que se preze. E, além disso, recomenda-o, publicita-o, propagandeia-o, impinge-o aos Amigos, conhecidos, desconhecidos & outros, SARL. Os euros estão tão raros e... caros...

++++++++++++

A editora da obra é a Via Occidentalis (occidentalis@netcabo.pt) cujo site é www.via-occidentalis.blogs.sapo.pt. Neste blogue podem ser consultados mais dados sobre o livro, cujo preço de capa é € 14,70. ATENÇÃO: Pode ser comprado pela Internet.

++++++++++++

NOTA IMPORTANTE: Este texto de apreciação e informação é similar em todos os casos em que o utilizo. Em muitos, com ligeiras alterações que o personalizam. Digo isto, para quem não surjam dúvidas ou suspeitas sobre a repetição em diferentes blogues. E para que ninguém se sinta ludibriado – ou ofendido… Há feitios que… Mas, sublinho, apenas o uso quando o entendo, isto é, quando gosto mesmo dos que visito. Nos outros onde também vou, se não gosto, saio sem comentários. Há muitos mais. Aqui na terrinha diz-se que «se não gostas, põe na beirinha do prato…»

Camila Colossi disse...

AAHUHUAAHUAUH


beejo

Jardineiro de Plantão disse...

Para Antunes Ferreira... Já conheço o "morte na picada"... e como se diz na gíria...também no sangue... e já ouviste falar na 100º companhia de comandos... é um livro fantástico, se ainda não leste te aconselho a comprar...

Boas vendas compadre...

vimaguinther disse...

...cômico se não fosse trágico...mas brincar faz bem à alma...e como disse a Nanda: ele com alzheimer, ela com parkison, que quadro mais lindo?...rsssss

êitaaaaaaaaa, jardineiro!!!

Cor de Rosa e Carvão disse...

opa! vou mudar meu conceito agora, he he he. bjo e obrigada pela visita. achei tri massa teu blog.

Antunes Ferreira disse...

Olá Jardineiro!

De plantão à porta de armas - ou às batatas? Já conheces o
me(a)u «Morte na Picada»? Se o leste - gostaste?

Há um novo concurso no Travessa do Ferreira – www.travessadoferreira.blogspot.com .
Respostas até às 24:00 de quarta-feira, 17.

Com prémios, como habitualmente. Concorre! Ainda vais a tempo!!! Espero a tua visita. Que deverá ser a primeira. Toda a gente diz que a primeira é dolorosa. No Travessa não é. Juro.

Antunes Ferreira disse...

Ó plantão de jardineiro

Firme! Sentup! Passo de corrida! Ainda vais a tempo de acertar na muche
Abs

Jardineiro de Plantão disse...

Já, que me respondeste... o firme sentido... te digo eu. Mas outro livrinho do mesmo autor... "Sangue no Capim"... Já leste?. Por falar de plantão e de batatas, foste ajudante de cozinha com certeza não?, era uma missão nobre, pois te agradeço então, assim não comia tanto de atacadores de "PM" com "estilhaços de galinha". Mas deixa para lá, isso... Se não passaste pela cozinha... deves ter sido amanuense.
Sobre dores da primeira... tu lá sabes, as que tiveste...não me pronuncio sobre isso.

Mas continuo a desejar-te muito boas vendas.

Rodrigo Ferraz Olimpio disse...

Muito boa! uahhaua...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin