26 setembro 2008

Há gajos que só pensam em gajas...




Jorge Palma - Encosta-te a Mim

Para retirar a canção clik no lado direito do ratinho e guardar a ligação como...



...e fazem obras de arte:

Segue-se uma sequência de imagens, não deixe de comentar.

Imagens enviadas por email pela amiga Helô.

Por norma neste Blog só entra cara e corpo bonito... Mas não quero que digam que descrimino... Mas acreditem, não descrimino nada nem ninguém... assim coloco algumas imagens... espero que gostem destes belos corpos... bem tratados em Academia , Maquilhados e Super-imperfeitos.

Mulher língua de cobra, língua especial para comer caracoletas. (caracóis grandes)

Mulher agulha, se acha a perfeição das perfeições... quando se vê ao espelho...declara " hó como eu estou gorda!"... concorrendo a miss invisivel.

Existem mulheres excepcionais...vejam do que esta é capaz só para agradar ao maridinho... ou ele está tentando asfixiar com o metano que no buraco deve existir....

Miss Bronze se passeando na cidade de Araxá...
Menina de Blog... Curtindo a relvinha lá de casa... a geometria do seu corpo tem um nome... Tronco piramidal.

Este é do Recife... descendente de colono Holandês...


Esta poldra se acha a melhor da Recua... Coxas fortes e de sela dócil... deve ter dado qualquer pinote, que o peão perdeu o chapelico.

Esta veio expressamente da Bahia apresentar o pequenote... o que ele tem de fazer para ganhar a vida.

E assim vai o amor... o que o rapaz sofre... para agradar... ei...aí... moço... você já encontrou? ... ou tem de colocar tabuinhas para desviar o pneu do caminho?

A coitada foi ao mercado, comparar abóboras, não encontrou melhor local para as transportar se não nos ombros... deve estar prostrada... com o peso das mesmas... ou necessito de mudar de lentes?

Queriam mais era... mandem as vossas....kkkkkk que eu comento....


5 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Com os teus comentários valorizou cada imagem... risos
Ficou super gira...

Nanda Assis disse...

carlos, que que isso??? kkkkk
muito louca as fotos. adorei kkkk.

só que o que araxá ta fazendo no meio disso tudo? aqui tem mulher bonita!!!
exijo uma explicação.

no mais minha preferida foi a agulha kkk.

bjossss...

o que me vier à real gana disse...

Em todas: arte; vida; "outras" coisitas!

Dois Rios disse...

Meu lindo jardineiro,

Dessa vez você errou a mão e só colheu espinhos, hehe!!!

Melhor e mais divertido do que as fotos, são os seus excelentes comentários. Rolei de rir! Mas o que é aquela mulher da última foto? Gente!!! Deve ser montagem, né, não? haha!!!

Como sempre, me divirto muito com você! Adoro o seu blog.

Beijos meus,
Inês

Dois Rios disse...

Ah! salvei a música.
Não conhecia Jorge Palma. Ele não toca do lado de cá do oceano mas, sem querer fazer média, confesso que gostei da música e vou colocá-lo no meu iPod.

Outros beijos,
Inês

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin