20 setembro 2008

Perfume 'pachacha'....



Este é um link para homens de barba rija, daí que avanço já com o aviso:

Tens menos de 18 anos? – Então tás aqui a fazer o quê? Vá, vai ver o "conta-me como foi" (e depois me conta)

Tens mais de 18 anos, mas és mulher? – Não me parece que queiras ver cenas chocantes com mamas e pachachas... Que de chocante nada têm.

Tens mais de 18 anos mas sofres de hipersensibilidade? – Então mantém a distancia, que isto não é para meninos looool

Clica na imagem e não se esqueça de visitar a "gallery"

Perfume pachacha – fragrância original vulva com odor a vagina? Será da Noruega? :|

Eu avisei, depois não venham para aqui chamar nomes e o Caetano!

6 comentários:

Paula Barros disse...

Acabou-se o jardim...o que será de mim?

(meu chefe anda vigiando os blogs que visito, agora só de madrugada.)

Toda a minha ingenuidade de menina lá do meu nordeste, que vinha colher flores no jardim se foi. Essa semana aprendi de tudo por aqui, tudimmmmm.

Tá, tá, não precisa brigar comigo.
Não aprendi tudo, sei que ainda tem mais novidades.

Por isso vou voltar.

abraços

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Jardineiro, és o máximo!!!
Bom fim de semana... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Anónimo disse...

Olá meu amigo Jardineiro.

Um barato, cômico.
Adorei seu post, e muitos homens o amaram.
beijos e um fim de semana com muito amor e carinho.
obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Espero que tenhas gostado.
Sua amiga.

Regina Coeli.

Alê Periard disse...

Genteee!

Quem compraria um perfume desses? Fale Sério! rs

Francine Esqueda disse...

Jesus!!!! Que foto!??? Rs...
Enfim... Até que enfim... Depois da semana agitada estou de volta à internet. Senti falta daqui!
Agradeço sua visita e os comentários!
Bom fim de semana.
Abraços

Rodrigo Ferraz Olimpio disse...

Bem bolado! uahhua...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin