11 setembro 2008

Sexo na terceira idade....


O Cardoso tem 95 anos e vive num lar para idosos.
Todas as noites, depois do jantar, o Cardoso esconde-se num jardim para pensar na vida.

Uma noite, Isabel de 87 anos vai ter com ele. E eles têm longas conversas. Depois de um curto silêncio, o Cardoso pergunta-lhe se ela imagina aquilo de que ele tem mais saudades.

- O quê? - pergunta ela.

- SEXO!!

- E Para quê, velho pateta, não consegues pô-lo de pé!

- Bem sei – diz o Cardoso – mas dava-me prazer se uma mulher o segurasse apenas por algum tempo.

- Bem, eu não me importo – disse Isabel - e despiu-lhe as calças para lhe segurar o pirilau.

Desde essa noite, todas as noites eles fizeram o mesmo... até uma
noite... em que o Cardoso não apareceu.

Isabel foi à procura dele e encontrou-o na companhia de outra velhota que lhe estava a segurar o pirilau.

- Grande estupor! O que é que ela tem que eu não tenha?

– Parkinson - respondeu o Cardoso.

(Parkinson- é aquela doença manhosa e sem cura... em que uma das indicações da existência da mesma é um grande tremor de mãos)

10 comentários:

Nanda Assis disse...

rsrs, muito legal, gostei demais. ainda pelo nome carinhoso de "pirilau" que nunca tinha ouvido rsrs.
mas na parte séria da piada, será mesmo que o sexo na terceira idade é tão difícil assim? eu creio que não, acho que pra burro velho é bom mesmo capim novo!!!
bjossss...

Nanda Assis disse...

voltei só pra avisar que gostei da guerra com a rose, e mesmo adorando vc, seu blog e seus post's, to no exército dela, torcendo. rsrsrs.
bjossss...

Paula Barros disse...

Parkinson sei o que é, pirilau não conhecia. O nome claro.

Venho pelo caminho a pensar, o que será que o jardineiro inventou? Imagina se fosse o mágico...

abraços

Flor-Gisa disse...

Oi vc me deixou um recadinho no meu post (PARA SEMPRE EM SEUS OLHOS)Vc disse que esta canção pertence a muitos, vc sabe quem canta ela em português, pois essa é uma tradução de (JESSICA SIMPSON){Forever In Your Eyes} Amo as traduções das músicas dela, são apaixonantes mesmo, obrigada e mil
Bjkoas

Vivian disse...

...apesar do humor negro, não dá para não imaginar a cena...rssss...cada qual diverte-se como pode, não é assim?...rsss

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia amigo!

Boa essa.


beijooo.

Deusa Odoyá disse...

Olá meu novo amigo.
passei para conhecer seu blog e me deparo com uma cena de humor, legal.
Parabéns por seu espírito brincalhão.
Mas falemos a verdade, ele devia ser um velho tarado, não se conformou com uma, quis duas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaria de ver essa cena, hilária..

Sua nova amiga.

Regina Coeli.

Te aguardo em meu cantinho.

Fabi disse...

Homens.... nem com a idade ficam menos fominha por sexo...hahahhaa

Camila :) disse...

hahaa bem interessantee :)

Dois Rios disse...

Pois antes de vir aqui eu pensei assim: vou dar uma chegadinha lá no Jardim de Urtigas só para dar umas boas gargalhadas, rsss. E não é que eu tinha razão? Essa piadinha eu já conhecia mas sempre vale a pena rir de novo.

Beijo, meu querido,
Inês

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin