07 setembro 2008

Os Valores devidamente actualizados

Os Valores acima é para uma promoção, qual o seu inicio e fim é uma incógnita, ou então foi lapso da tipografia.

Mas existem coisas que não percebo bem, isto de não perceber deve ser mesmo por ser português, mas quem souber, não se acanhe e me explique.

Então cá vai o que não percebo...

1 - Se é um programa, então envolve mais que uma actividade... como é que é mais barato? por ser Progama....não entendo mesmo.

2- Eu sei que as flores estão caras mas Bouquet a 40 reais, deve ser de uma só flor não.

3- Masagem - Que será isto?... massagem ? mas porque está à parte... o programa não inclui isto e muito mais.

3-Sabonetinho - 40 reais, mas nem sabonete é?... Será para a espuma lubrificar alguma coisa, mas com material alcalino... continuo sem perceber... o porquê... ainda se fosse sabonete eu entendia.

4- Suruba - mas que é isso? a três a quatro a cinco... mas isso é uma festarola... a coisa me parece mais animalesca... porquê um valor tão alto? - Mais do dobro que programa.

5- Streep - Mas a função tem de ser vestida... para despir, se tem de pagar mais que o programinha... Eu devo ser Alentejano mesmo.

6 - Chave - Pagar pela chave... a moças são castas...é? Então existe a necessidade de pagar ao ferreiro, para abrir o cadeado do cinto de castidade... aí ainda se vive na Idade Média? Também não sei para que é necessária a Chave se as coisas assim não são.

7- Encontrei aqui a resposta ao Streep, é necessário pagar, para ser só em camisa, o resto pode ir fora... mas isso não atrapalha um pouco, não pode ser mesmo de tronco nu.

8 - O Nome das moçoilas é que é muito bonito... gostei mesmo... então Rasta, Diet.Gil , Tchey, Lala e DuCarmo...lindos e maravilhosos nomes.

9- Me coloquei a fazer contas... e um programinha completo com uma destas mininas fica em 401 Reais, já uma atençãozinha pois é uma promoção.

A vida custa aí no Brasil... caramba, uma queca com menininha é mesmo cara... ainda pode levar de presente um embalagem de "sida"... gostei.


a imagem foi surrupiada do blog "MundoAfora"

3 comentários:

Nanda Assis disse...

sendo assim, entendo que essas "meninas" acabam por ganhar mais que uma trabalhadora honesta, que rala pra caramba, e ganha apenas um salário mínimo, tendo em vista que essas fazem isso várias vezes ao dia. acho que é tentador, mas não vale a pena.
ainda bem que casei com marido rico rsrsrsrs.
bjosss...

Paula Barros disse...

Tinha visto em outro blog, e vi vc pedindo para levar. Fiquei a imaginar o que iria ler por aqui. Realmente, fico encantada com a sua criatividade, forma de ver as coisas, o espírito crítico, a inteligência.
Fantástico.

E agora prestei atenção nas horas em Portugal.
Estou me situando.
abraços

Rose disse...

Fiquei horrorizada com esses preços.(não é preconceito, mas sim sabendo que não existe AMOR)
E mesmo assim acham um bando de idiotas e tolos que pagam.Viu?vai mexer com quem tem pimenta na ponta da língua.
UM BEIJÃO.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin