05 setembro 2008

Namoro Virtual

11 comentários:

Paula Barros disse...

Estou rindo.
Esse mundo virtual é um mundo de muitas facetas. E sem querer fantasiamos o outro, nem precisa ele dizer nada.

boa sexta!

ETERNA APAIXONADA disse...

Sérios riscos para desavisados, ou "marinheiros de primeira viagem" na Net... risos
A "gata" também poderá desapontar...
Então, todo cuidado é pouco... hehehe
Boa sexta e ótima navegação!!!
Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Nesse mundo virtual esperamos de tudo.
Tem pessoas que são verdadeiras, assim como outras que usam essa rede pra mentir,passar por outras pessoas,e muitas coisas mais.


beijooo.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá meu querido Amigo, belo post, para nos deixar de bom humor logo de manhã... Bom fim de semana... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Rose disse...

O pior que isso pode e sempre acontece, não é?
Fazer o que?
kkkkkkkkkkkkk, o cara mudou o conceito de beleza.
Vai gatinha, vai ser feliz via internet com seu gatão!rsrsrsrsrsrsr.
Beijos, meu querido.

Katia De Carli disse...

Hahahahahaha!
Eu passo!!!!
Agora falando sério!
Vc é que é feliz comendo mariscada todos os anos! Quem me dera!
Eu fiz o Caminho Francês, que parte de Saint Jean Pied de Port e atravessa os Pirineus. Na época, levei 32 dias. Isso foi em 2000. Penso em voltar em 2010, daí creio que levarei uns 45 dias (rs).
É riquíssima a experiência!
Tudo vale a pena...
Quando tiver tempo, procure no meu blog, que esrtou fazendo uma narrativa linear... desde o início.
beijos e bom fim de semana

Nanda Assis disse...

rsrsrs ainda bem que não é o caso.
bjosss...

Anónimo disse...

Jesuis amado...rs

eliane disse...

parece ate montagem..
:) muitoo doidoo

Anónimo disse...

vey tira isso esse cara é muito doido.

cuidado pra não namora um assim pela net.

Evandro Borges disse...

ce ta loko.esse kara e´ doidao

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin