24 setembro 2008

Código Civil Brasileiro (Recusa ao Sexo) - Olhem se a moda pega por cá.....




Rui Veloso - Não há Estrelas no Céu

Para retirar a canção clik no lado direito do ratinho e guardar a ligação como...




Eu vou já para o Brasil... acabaram- se as desculpas com as dores de cabeça e outra tais....

Bom, meus amigos, agora é que é...
Recusa ao sexo pode gerar indemnização, diz advogada.
A advogada Regina Beatriz Tavares da Silva, 44, afirma :

-O cônjuge ou companheiro que se recusa a ter relações sexuais pode ser condenado judicialmente a indemnizar o outro. Uma das obrigações matrimoniais é a de os cônjuges manterem contacto sexual.

- O facto de um dos cônjuges se negar a fazê-lo é motivo para um pedido de separação. Também é motivo para um pedido de indemnização?

- Sem dúvida. O descumprimento de todos os deveres conjugais, uma vez que exista dano, dá ao ofendido o direito de pleitear a indemnização.

Não sei porque estou admirado com esta norma... eu já sei do velho proverbio "Quem ri por último ri, muito melhor"... por cá algumas coloram os maridos em tribunal por violação e múltiplo assédio sexual...

Com as coisas colocadas neste ponto... Eu vou mesmo é para o Brasil.



Esse selo se chama “Arte y Pico” e me foi oferecido pela gentilíssima Fabi do Blog "Quase trinta"

E repasso para:
1) Nanda Assis e o Blog "Luz dos Olhos"
2) Helô Spitali e o Blog "Sintonias do Coração"
3) Rose e blog "Pimenta cor de Rosa"
4) Inês e Blog "Dois Rios"
5) Ana Siqueira e o Blog "Pelos Caminhos da Vida"


Não deixem de visitar os Blogs acima indicados...

8 comentários:

Dois Rios disse...

Uma coisa: fiquei feliz, feliz e feliz com o selinho que você me regalou. Só por isso vai ganhar um beijo super especial, rs...

Outra coisa: De que adianta se valer do Código Brasileiro, se isso não é isso que vai alterar o entusiamo da mulher! Acho que o Código tem que ser cadeiro mesmo, rsrs...

Beijos, meu lindo!

Inês

Nanda Assis disse...

nossa, a mulherada ta enrolada agora!! kkkkkk.
valeu pelo presente, e que tal vc vir passear por aqui, tomarmos todas e mais algumas, e vc nem sonhar mais em depressão?? rsrs.
adoro vc!!!!
bjosss...

Lucí disse...

Hahaha... essa é boa (no mau sentido..rsrs)

O que me espanta a idéia de vir de uma advogada e nao de uma advogado, o marido dela não deve estar cumprindo com as obrigações conjugais por que deve estar tendo um caso com a secretaria, e ela.. ao inves de se preocupar com o adulterio, que tbm seria crime.. quer obrigar o marido a estafa..rsrs

rsrs.. bjo.. ;)

Paula Barros disse...

Vindo para Brasil, que tal uma passado no Recife?

Se as farmácias sabem disso vão aumentar o preço do remédio para dor de cabeça...

Parabéns pelo selo, e muito bem repassado.
abraços

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Amigo, bela postagem...Parabéns!
Muitos beijinhos de carinho,
Fernandinha

Paula Barros disse...

Meu jardim lhe deu trabalho hoje não foi jardineiro? mas com certeza ele ficou mais bonito depois das sua passagem.

Boa Viagem é uma praia urbana, em Recife - Pernambuco.
A foto da abertura do blog é em Enseada dos Corais, litora pernambucano. Sentido de quem vai para Porto de Galinhas, praia conhecida de muitos turistas. Litoral sul.

A Paraiba fica mais ou menos a 1 hora de Recife.

No outro blog tem fotos de um passeio que fiz domingo a Ilha de Itamaraca, litoral norte de pernambuco.

abraços

Rose disse...

Pra que existe a aspirina?
Relaxar também ajuda....Falei!

ETERNA APAIXONADA disse...

Obrigada pelo selo, que será levado com muita alegria!
A imagem "casou" certinho com o texto. E teu comentário bem humorado
nos leva à risada solta!
Beijo com meu carinho.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin