10 setembro 2008

A Maria e o João foram os dois passear...


Dois jovens alentejanos(LOL)passeavam pelo campo quando a Maria parou e perguntou ao João:

- Como é que o cavalo sabe que a égua o quer?

Ao que o João responde:

- Pelo cheiro.

A Maria continua a andar e pouco mais à frente pára e pergunta:

- João, como é que o cão sabe que a cadela o quer?

João respondeu:

- Pelo cheiro Maria.

Mais à frente a Maria torna a perguntar:

- João, como é que o touro sabe que a vaca o quer?

João responde (pacientemente):

- Maria, já te disse que é pelo cheiro!!!!!!!

Depois de uma curta pausa olhando fixamente para os seus olhos Maria pergunta:


- Ei tu..., ó João, és maricas ou tens gripe???

14 comentários:

Paula Barros disse...

Muitos para não ouvirem esse tipo de pergunta, comem sem sentir o gosto, sem sentir o cheiro, fecham os olhos e....

E eu viciada em vir aqui.

beijo

Paula Barros disse...

Ei, "marvado", o redutor de stress não tem caixa para comentar?
Estou rindo...a cabeça doendo.
intè

Maria Quitéria disse...

Acho que é gripe ou boiolagem...rs. E como é que não deixa a gente postar comentário no "aliviante de stress"? Fez um galo aqui que ó!

Beijo, querido

Nanda Assis disse...

e ai amigo, me responde essa rsrsrsrs.
bjosss...

LOURO disse...

Olá Amigo, estou rindo a bom rir, de facto esta é muito boa... Parabéns!
Um abraço,
Lourenço

Fabi disse...

vou usar sempre sem redutor de stress.........rs
beijos

ETERNA APAIXONADA disse...

Quanto ao redutor... Está patenteado?
risos... Eita...
E quem sabe o gajo tem rinite crônica, coitado?! hehehehehe
Mais beijos

mdsol disse...

bem é preciso...reduzir o "istréssi"
:))

Flor-Gisa disse...

olá Boa tarde, vim aki só para saber como vc está? E te desejar uma linda noite...
Beijos


Flor

Humor Alimon disse...

O redutor de stress eu usei e realmente funciona, vc é criativo brother e pode lançar teu produto no polishop hahaha!!!

Abraços cordiais

Faell

meus instantes e momentos disse...

como sempre perfeito. Me inspira vir aqui.
Tenha uma bela noite.
maurizio

Rose disse...

Já está declarada a guerra.
Vamos guerrear...kkkkkkk.
Beijos.Mas não sou feminista, somente adoro mexer com ELES.

Rose disse...

Em tempo:
Viu só como os homens não sabem imitar a natureza?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

o que me vier à real gana disse...

eheheh!!! Excelente!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin