30 agosto 2008

Cavalo Lusitano

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá!

Já cheguei em Curitiba.
Tem post lá.
Espero sua visita.

beijooo.

Paula Barros disse...

Gostei mais dessa música, deu para entender melhor a letra. É lindo olhar o cavalo. Parece que ele sabe dançar.
Mas digo uma coisa. Me deixou com uma saudade que não sei do que foi, e fiquei com vontade de chorar.
Mas gostei muito.
abraços fraternos

Paula Barros disse...

Tem horas que você não é Jardineiro é um jardim inteiro. Voltei voando e sorrindo. Nem sempre venho a nado, também venho correndo, voando. Por uns dias virei nesse cavalo branco que me encantou.rsrsr
Antes de ir, fiquei a olhar post antigos. E mesmo que a música tenha me deixado saudosa, fiquei sorrindo, vendo algumas imagens e pensando, ele tem muito bom humor.
Nunca estive em Portugal. Tem uma grande amiga descedente de portugueses e que está naturalizada portuguesa. Depois que conheci os blogs de vocês de Portugal fiquei com vontade de conhecer.
abraços sorrindo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá meu querido Amigo, lindo, lindoooo, sobre o nosso cavalo Lusitano... Fiquei muito comovida, porque antes de vir para Lisboa... Convivi deste pequenina com estes nobres animais... Eu os amo, Amigo!
Bom Domingo e muitos beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin