26 agosto 2008

Sorria....

4 comentários:

Andréia Lino disse...

Q lindo!

andei sumida não é?!

estou trabalhando em umas postagem para setembro, já q faço 1 ano de blog. muita correria. + estou sempre por aki.

adorei as ultimas postagem... Parabéns! saudade de ti.

bjos!

senti uma pontinha de ciumes do namoradon qdo falei de vc.
ele me olhou serio e falou: Quanta empolgação!

dei risadas como sempre!

Anónimo disse...

Bou sorrir sim.
Hoje vou sorrir,,,,sua poesia é a culpada.
Adorei entrar aqui, respirei poesia

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá, sorrir faz bem á Alma!
Adoreiiiiiiii, beijinhos,
Fernandinha

Paula Barros disse...

Lembrei do meu tempo de adolescente. Letras desenhas e com corações. Mensagem leve, bonita e de grande reflexão. Estou sorrindo...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin