13 agosto 2008

PARA CADA UM A SUA VERDADE


UM FRANGO ATRAVESSOU A RUA PORQUÊ ?

RESPOSTAS ...

PROFESSORA PRIMÁRIA
Porque o frango queria chegar ao outro lado da rua.

CRIANÇA
Porque sim.

PLATÃO
Porque queria alcançar o Bem.

ARISTÓTELES
Porque é da natureza do frango atravessar a rua.

DESCARTES
O frango pensou antes de atravessar a rua; logo, existe!

ROUSSEAU
O frango por natureza é bom; a sociedade é que o corrompe e o leva a atravessar a rua!

FREUD
A preocupação com o facto de o frango ter atravessado a rua é um
sintoma de insegurança sexual.

DARWIN
Ao longo dos tempos, os frangos vêm sendo
seleccionados de forma natural, de modo que, actualmente, a sua evolução genética fê-los dotados da capacidade de cruzar a rua!

EINSTEIN
Se o frango atravessou a rua ou se a rua se moveu em direcção ao frango,
depende do ponto de vista. Tudo é relativo!

MARX
O actual estádio das forças produtivas exigia uma nova classe de
frangos, capazes de atravessar a rua.

MARTIN LUTHER KING
Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos livres podem cruzar a rua sem que sejam questionados os seus motivos. O frango sonhou!

GEORGE W. BUSH
Sabemos que o frango atravessou a rua para poder dispor do seu arsenal de armas de destruição massiva! Por isso tivemos de eliminar o frango!

CAVACO SILVA
Por que é que atravessou a rua, não é importante. O que o País precisa de saber é que, comigo, o frango vai dispor de uma conjuntura favorável. Não colocarei entraves para o frango atravessar a rua.

JOSÉ SÓCRATES
O meu governo foi o que construiu mais passadeiras para frangos. Quando for reeleito vou construir galinheiros de cada lado da rua para os frangos não terem de a atravessar. Cada frango terá um documento único de identificação e será avaliado e tributado de acordo com a sua falta de capacidade para atravessar a rua.

MÁRIO SOARES
Já disse ao frango para desistir de atravessar a rua! Eu é que vou atravessar! Não vou desistir porque sei que os portugueses querem que eu atravesse outra vez a rua!!!

MANUEL ALEGRE
O frango é livre, é lindo, uma coisa assim ... com penas! Ele atravessou, atravessa e atravessará a rua, porque o vento cala a desgraça, o vento nada lhe diz!

JERÓNIMO DE SOUSA
A culpa é das elites dominantes, imperialistas e burguesas que pretendem dominar os frangos, usurpar os seus direitos e aniquilar a sua capacidade de atravessar a rua, na conquista de um mundo melhor e mais justo!

VALENTIM LOUREIRO
Desafio alguém a provar que o frango atravessou a rua.
É mentira ...!!!
É tudo mentira!!!

LUÍS FILIPE VIEIRA:
Atravessou! Claro que atravessou, hum. Atravessou e todo o mundo sabia que ele ia atravessar, toda a gente viu e ninguém fez nada, hum.
Eu vi-o atravessar, hum!Já entreguei um dossier enorme sobre isso às autoridades

JOSÉ VEIGA:
Não fui eu que disse ao frango para atravessar a rua!
Quem disser o contrário, mente! Claro que se ele atravessou foi porque quis! Quem me diz a mim que ele não queria atravessar?
Isto é mais uma cabala para me atingirem a mim e para atingirem o frango! Eu nem o conhecia, só estava lá como amigo dele!

CAROLINA SALGADO
Foi o Jorge Nuno que o mandou atravessar a rua!
Ele queria fruta e chocolatinhos!

PINTO DA COSTA
Eu penso de que o frango queria atravessar a rua para se juntar ao Bobby e ao Tareco! Não foi para ir a minha casa e se foi, foi inconveniente, não fui eu que o convidei!!!

HELOISA HELENA
-A culpa é das elites estelionatárias,caucasianas e aristocráticas que usurpam a população de frangos e mostra a sua capacidade de luta em defesa dos seus direitos.

SEVERINO CAVALCANTI
-Desafio alguém que possa provar que o frango atravessou a estrada ... É mentira... É tudo mentira.

ZECA PAGODINHO
-Porque do outro lado da rua tinha uma Brahma gelada.

AMIR KLINK

-Para ir onde nenhum frango jamais esteve.

NELSON RODRIGUES
-Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.

FEMINISTAS

-Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convence-la de que, enquanto franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.

DATENA

É uma pouca vergonha... Uma Barbaridade... Põe no ar... Põe no ar aí as imagens do frango atravessando a estrada.

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

-Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.

PAULO MALUF

-O meu governo foi o que construiu mais passarelas para frangos. Quando for eleito novamente vou construir galinheiros deste lado para o frango não ter mais que atravessar a estrada.

MACONHEIRO

-Foi uma viagem...

CAETANO VELOSO

-O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de D.Canô, quisera comê-lo...ou não!

1 comentário:

Nanda Assis disse...

cara isso é muito bommmm!!!!
vc que bola estas coisas???
bjosss...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin