17 agosto 2008

Como explicar sem ofender


Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo.
- Nunca me senti tão bem, respondeu o idoso. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual sua opinião, doutor?
O médico refletiu por um momento e disse:
-Deixe-me contar-lhe uma história. Eu conheco um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, uma onça repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para a onça e... bang!, o onça caiu morta.
- Há! há! há!... Isto é impossível! - disse o velhinho. Algum outro caçador deve ter atirado na onça.

- EXATAMENTE!!!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin