21 agosto 2008

Pin ups - eternizadas

Imagem retirada de "Mundo Afora" no post Pin ups - eternizadas

O post voltou...mas com outra roupa

Visitei o Blog da Deia e fiquei surpreendido com a qualidade do mesmo. Gostei do Post, deixei por lá um aviso do que o ia surripiar, para plantar num canteiro deste jardim... Mas nasceu aí um pequeno impulso da blogueira, que me levou a retirar de livre vontade o post integral... Valeu ter uma boa advogada a Nanda Assis, que executou uma defesa espontânea do retiro integral de uma postagem em Blog... Obrigado Nanda, sei que nunca falámos do incidente... fica aqui o agradecimento de um Blogueiro a Outro.

Mas o incidente está totalmente sarado, acho mesmo que arrangei mais uma linda amiga, depois de uma partida de Ping-Pong, tudo se esclareceu, terminando a Deia por dar total autorização, para a integração do seu post no meu Blog... aceitando o seu parecer, não coloco todo o post como já por aqui plantado esteve, mas respeitando a pragmática ideologia da Blogueira, coloco só a informação necessária, para os meus simpáticos visitantes... darem um saltinho ao até "Mundo Afora", Blog situado em Natal, Rio Grande do Norte . Afirmando a sua proprietária a pés juntos que a sua imagem de "marca" é rir e desfrutar o sentido da vida... Claro que não fica de tempo perdido na visita... nem na leitura dos comentários.

Deia... amigos?

Claro que coloco um link para uma viagem mais rápida, quando da pretensão a uma visita até "Mundo Afora"

2 comentários:

Nanda Assis disse...

adoro seu blog, isto é óbvio, acho que vc é uma pessoa maravilhosa, ha quer saber, to sem palavras, to meia com vergonha, por ter tomado suas dores, mas eu fiquei mal com a´déia, rszrs, adoro vc!!!
bjosss...

Andréia Lino disse...

e a história continua...

Acho q tanto eu como o carlinhos (adoro diminutivos carinhosos) temos q te agradecer. graças a ti nasce aki nesse jardim de urtigas uma flor belissima e até nome essa flor já tem... AMIZADE

obrigada querida de coração por me dá esse presente.

bjos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin