22 agosto 2008

Reforma....


Para todos aqueles que estão a tentar reformar-se...

Reforma pela Caixa Geral de Aposentações
Usem este truque ou sejam verdadeiros...

Quando apresentei a minha documentação para a merecida reforma da CGA, a senhora que me atendeu pediu-me o bilhete de identidade para confirmar minha idade...
Procurei e percebi que me tinha esquecido do documento em casa.
- "Vou buscar e depois volto à tarde".
A mulher disse-me: - "Desabotoe a camisa."

Muito encavacado, abri a camisa, revelei o meu tórax cheio de cabelos brancos e ela comentou: - "Esse cabelo grisalho para mim é prova suficiente", e iniciou o processo, recebendo a minha documentação.

Quando cheguei a casa e contei à minha mulher sobre a experiência tida no guiché da CGA, ela disse-me: - "Devias ter baixado as calças. Ias conseguir uma reforma melhor... por invalidez!"

Recebi por email de Cláudio Trindade

1 comentário:

Nanda Assis disse...

kkkk, tua mulher tbm é tão engraçada qnto vc! abraço a ela.
bjosss...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin