10 agosto 2008

Seja educado no Trabalho


Aprenda a ser educado no trabalho

No lugar de:

Usar:

Nem fudendo!

Não tenho certeza se vai ser possível.

Tô cagando e andando!

Não vejo razão para preocupações.

Mas que porra eu tenho a ver com esta merda?

Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

Caralho!

Interessante, hein?

Foda-se, não vai dar nem a pau!

Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

Puta merda, viado nenhum me fala nada!

Precisamos melhorar a comunicação interna.

Aquele cara é um bunda-mole mesmo!

Ele não está familiarizado com a situação.

Vai pra puta que o pariu, seu viado!

Desculpe, senhor.

Bando de filhos da puta!

Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.

Foda-se, se vira!

Infelizmente não posso ajudar.

Puta trabalhinho de corno!

Adoro desafios.

Ah, vc deu pro chefe?

Finalmente reconheceram sua competência?

Enfia essa merda no cu!

Está muito bom, mas por favor, refaça esta parte do trabalho.

Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso!

Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

Esta merda tá indo pro buraco!

Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.

Agora fudeu de vez!

Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

Eu sabia que ia dar merda!

Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.

Cacete, vai sair cagada de novo!

Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade


1 comentário:

Nanda Assis. disse...

kkk, muito bom, adoro sua comédia inteligente. seus posts são tudo de bommm!!!
feliz dia dos pais.
bjosss...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin