25 agosto 2008

"Vingança de Mulher..."


Uma mulher morre e vai para o céu. Pergunta como fará para entrar e São Pedro diz:
- É muito fácil. Vou dizer uma palavra e você tem que soletra-la de traz para frente. Se acertar na primeira, entra no céu. Se errar vai para o inferno.
- Está bem. E qual a palavra?
- AMOR

A mulher acertou, entrou no céu e foi muito feliz.

Um ano depois, São Pedro pede a ela que vigie um pouco as portas do Céu, pois ele precisava dar uma saída. Quem chegou? O marido da mulher.
Então ela pergunta:
- Você aqui? Como passou este ano sem mim?
- Muito bem. Me casei com a enfermeira que cuidava de você,, lembra-se? Aquela gata maravilhosa. Ganhei na loteria e fiquei muito rico.
Comprei aquela mansão que você tanto admirava, lembra-se? Depois comecei a viajar com minha nova esposa pelo mundo.
Estava justamente esquiando numa montanha gelada quando caí e morri. Mas diga-me, minha querida, como faço para entrar no céu?
- É fácil: Vou dizer uma palavra e você tem que soletra-la de traz para frente. Se acertar na primeira, entra no céu. Se errar vai para o inferno.
- Muito bem, e qual é a palavra?
- Incontistucionalissimamente.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin