18 setembro 2008

Como seduzir homens ... pelos seus signos?

Uma ajudinha para as amigas......


PARA CONSERVAR UM ARIANO

O macho mais macho do zodíaco. Sente-se muito bem sendo protetor, porque isso alimenta seu ego. Exiba sua feminilidade, mas cuidado, jamais se submeta por completo. Faça-o perceber seus outros interesses e que você não está acomodada no papel que ele lhe reservou. Romântico, ele gosta de fazer a corte e receber muita atenção. Porém aprecia um desafio como ninguém. Suporta mal a mesmice de um relacionamento sem novidades.

PARA APROVEITAR UM TAURINO

Este espécime, orgulhoso da sua condição masculina, prioriza a satisfação dos sentidos e a estabilidade. Possui uma sensualidade abundante e é sujeito à paixões violentas. Contudo, inseguro quanto a seus sentimentos, ele se fecha. Não economize elogios, não ameace sua vaidade. Prudente, talvez um tanto convencional, ele valoriza bastante a elegância. Mas é acomodado. Se sua idéia de diversão vai muito além dos prazeres da cama e da mesa, é melhor tentar outro signo.

PARA NÃO ENTEDIAR UM GEMINIANO

Você gosta de brincar, sair, conversar e ouvir histórias fantasiosas? Então, pode investir num geminiano. Para lucrar, é preciso saber reduzir inquietações sem tirar liberdade. Ele detesta compromissos. Não o ponha no chão com freqüência, nem o impeça de exercer seu charme por aí. Ele adora cercar-se de pessoas, mas prefere colecionar amigas à amantes. É incapaz de viver aprisionado, mesmo quando um dos dois que ele é aspira a ser fiel.

PARA ANIMAR UM CANCERIANO

Você tem talento para interpretar os bebês? Aprecia dar proteção e carinho maternal? Gostar de cuidar e de deixar-se cuidar são requisitos básicos para estabelecer laços com um canceriano. E os laços firmes facilmente viram nós. Nele, só o humor é passageiro, e às vezes desenvolve uma couraça para se proteger da aspereza da vida. Nesse caso, para conquistar sua confiança, você vai precisar da paciência que só o amor sincero produz. Ele é extremamente sensível ao menor sinal de rejeição.

PARA DOMAR UM LEONINO

O amor é função vital para ele. Amando, sente-se real, nos dois sentidos: concreto e nobre. Imagina-se personagem central de um espetáculo. Para que ele a perceba, você necessita ter algo de tiete. E, para obter seu respeito, você precisa ter uma estrela qualquer. É um amante incansável e sem inibição. Às vezes é mais apaixonado pela peça, pelo próprio desempenho, pela coadjuvante, do que pela namorada em carne e osso. Não espere colaboração para varrer o palco ou lavar os figurinos.

PARA ESQUENTAR UM VIRGINIANO

Seu temperamento é sensível e nervoso. Para embarcar nessa viagem, você vai precisar de uma boa dose de bom humor. Embora seja potencialmente um amante sensual e habilidoso, não é fácil atingir seu coração. O autocontrole e o senso de dever inibem suas idéias de libertinagem. Os sentimentos são misteriosos e ele fica pouco à vontade sem seus manuais de instrução. Na sua lista de prioridades, raramente o sexo ocupa os primeiros lugares. É preciso paciência.

PARA SE UNIR A UM LIBRIANO

Se você se emociona com o tipo machão, aquele que não nota seu novo corte de cabelo nem liga para a decoração da casa, não se aproxime deste homem. Brutalidade não é com ele, que, é claro, importa-se bastante com a própria aparência e gosta de estar acompanhado de mulheres lindas. Romântico e extremamente atencioso, é o parceiro ideal. O problema é que não tem senso prático. Para conquistá-lo, entre na sua abstração e comece a achar divertido discutir, horas a fio, o sexo dos anjos.

PARA LEVAR UM ESCORPINIANO ÀS ALTURAS

Ele aparenta calculada indiferença mas, como um signo da água, sente-se bastante vulnerável. Percebe mínimas alterações no seu ânimo. Você deve percebê-lo do mesmo modo, é o que ele espera. Se você procura água com açúcar, mantenha distância. Se tem dons telepáticos e gosta de sentir um friozinho na espinha, então pode provar. Você já deve ter ouvido falar do seu erotismo. Não imagine uma sexualidade tátil. Para ele, sexo é uma experiência mística, quase religiosa.

PARA VIAJAR COM UM SAGITARIANO

Divertido, descuidado, este complexo exemplar, meio homem, meio cavalo, desperta sentimentos de proteção. Mas ele não é um gatinho doméstico, não precisa de cuidados e detesta cercas. O mundo é sua tenda, e é difícil trocar todas as possibilidades por uma única. Você tem de ser bem interessante para compensar, e versátil para não pesar na bagagem. Ele já tem um enorme trabalho para harmonizar o idealismo fantasioso da sua mente brilhante com as necessidades do seu lado animal.

PARA DERRETER UM CAPRICORNIANO

Ele parece uma rocha, uma montanha firme coberta de gelo. É convencional, aspira constituir família e dá às conquistas profissionais um peso maior do que às amorosas. O medo da crítica o faz tímido e muito controlado. Despi-lo da armadura exige esforço e dedicação. Mas não desista logo. Você pode ter a sorte de despertar o vulcão de sensualidade escondido pela neve. Então, vai saber por que ele é conhecido como o bode lascivo, um dos melhores parceiros sexuais do zodíaco.


PARA NÃO AFUGENTAR UM AQUARIANO

Ideal para quem busca um companheiro original e franco. Quem carece de muito afago não vai ficar à vontade com o impalpável aquariano. Ele não suporta exigências e, se você for um tiquinho de nada manipuladora, pode tomar sua afeição por prisão. Se quer distância até dos próprios sentimentos, o que dirá então dos seus? Inconscientemente, porém, talvez seja bastante dependente de carinho e afeto. É preciso boa dose de intuição para saber quando dar-lhe apoio e quando esquecer que ele existe.


PARA ENVOLVER UM PISCIANO

O último signo, a soma de todos, é representado pela figura de dois peixes nadando em sentido inverso. O símbolo evidencia a natureza deste homem subaquático e contraditório. Não é fácil compreendê-lo, e ele precisa se sentir compreendido. Para ser escolhida, você precisa de alguma vocação para psicóloga. Mesmo quando um pisciano é excessivamente racional, e muitos pretendem sê-lo, ele tem um lado sombrio. Mas a confiança mútua pode torná-lo um óptimo amante.


5 comentários:

Paula Barros disse...

rsrsrsr Essa do grilo está ótima, excelente...acho que fui classificada errada.

Quanto os signos, penso que na dúvida e ausência é melhor eu me especializar em todos os signos.

Muito criativo.
abraços

Dois Rios disse...

duas boas risadas:

uma pelos signos... a do geminiano, que sou eu, tá bótima, rss

a outra pelo grilo do grilinho, haha!!!

beijo,
inês

Lucí disse...

Hahaha.. olhando por esse lado, agradeço por casar com um pisciano, nao me trabalho.. ja que segundo o horoscopo ai eu uma aquariana nao suporto nem a mim mesma ..imagina aguentar os outros..rsrs

Bjo.. ;)

Pelos caminhos da vida. disse...

Será que essa sedução funciona mesmo???

beijooo.

Katia De Carli disse...

Hahahahahaha!Adorei! As dicas e os grilos!
Lembrei-me do tempo hippie, bicho-grilo, fui loonnnnggggeeeeeeeee....
beijocas e ótimo fim de demana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin